Neste dia

Neste dia meu amor quero ti dizer

Quero mesmo é agradecer, por teu amor e dedicação

Por ter vindo pra mim, por ter me entregue teu melhor, teu coração

Te dizer que te conhecer foi o que de melhor me aconteceu, tu resgataste o que havia de melhor em mim

Você é meu tesouro, meu ouro, minha insensatez, meu instante, minha toda vez

 Por ti eu continuo e não pararei nem um segundo, por ti vou até o fim do mundo

Quando olho em teus lindos olhos castanhos me perco, a vida fica assim, tão longe, fora de mim

Mas te digo: isto é amor

Não me sinto apaixonado, me sinto louco, desesperado, vejo você por todos os lados

Mas sei que somos um apenas e nada ira mudar isso, o que existe entre a gente é amor

Neste dia quero dizer, que te amo e que te quero eternamente, lute comigo, faça teu meu coração, doce este veneno

Te amo, feliz dia dos namorados!

by: Sr. Patrono

Eu e você

Te encontra foi tão bom pra mim, me fez flor e você meu jardim

Te conhecer foi como um sonho, hoje se fez real, em minha vida imortal

Minhas lutas acabaram, minhas forças renovaram, desejos não tenho mais, agora tenho tudo, sem mais guerras, só paz

Eu e você pra sempre, eu e você a todo instante, dois igual a um amor

Eu e você, apesar de tudo te encontrei, mas do que tudo me fez rei

Posso fechar meus olhos é imaginar, mas mesmo em meus sonhos vou te ter, o mundo nos marcou, o destino nos sentenciou, eu e você

Pra sempre vamos viver este amor, eu e você, a cura pra nossa dor

by: Sr. Patrono

Viajante

Ando o mundo sem caminho sem direção, ando sem cansar, caminho em busca de um coração

Ando todo dia, a cada instante, caminho, em passos curtos, caminho como um elefante

Caminho sem parar, sem cansar, em busca de um amor, na ânsia de te encontrar

Subo, corro, ando, seja como for, caminho mesmo que meus pés gritem de dor

Trilho este mundo sem medo, incansavelmente em busca de ti

Sou como um viajante, a tua procura caminho, sou teu meu diamante

Fico a cada instante a procurar por um amor verdadeiro

Um amor forte, em mil vidas, meu amor primeiro

Assim eu sou em tua vida, a cura para tua ferida

Assim eu quero ser pra sempre pra você, como uma marca em tua pele, não posso te perder

Você é meu tudo, meu primeiro amor, sou tão escravo, vivo pra te fazer feliz

Viajante, em tua vida constante, não paro de caminhar

Viajante a tua procura, não importa o que eu faço a ti vou me entregar

Não importa o que eu faça, preciso deste amor, receber de tuas mãos um coração de carne, algo que me faça bem mais, de verdade

by: Sr. Patrono