Eu e você

Tinha uma dura tarefa, algo difícil a fazer, mas tinha que trilhar, um quebra-cabeça eu tinha pra montar

Vivia esta brincadeira só sem mais ninguém, vivia a me distrair, mas o que fazia era esperar por alguém

Peça a peça eu montava enquanto eu te esperava

Unindo uma a uma, vivia dia após dia, e não sabia se um dia chegaria

Não me preocupava com o tempo, não me preocupava com as horas, eu sabia que um dia seria minha essa história

 

Em fim eu completei, o quebra cabeça eu montei, e nele pude vê somente eu e você

Teu rosto ao meu, sentido meu carinho, agora eu sabia, não permanecerei mais sozinho

Completo estava este jogo e pude entender, quanto mais peças eu colocava, o que dizia era o que meu coração desejava pra você

Ao fim eu percebi que era pra mim e pra você, por isso eu jogava, pois tinha a ânsia de te ter

 

O tabuleiro agora esta completo, todas as peças estão no seu lugar

Eu e você agora somos pra sempre…

Eu e você que viva a eternidade entre a gente

Eu e você todo o dia, chega de ansiedade, basta pra agonia!

Eu e você é o que tenho e isso é tudo

 

O quebra-cabeça esta completo, todas as peças no seu lugar, agora posso viver, parar de brincar

O que precisava eu encontrei, na palma de minhas mãos, nas pontas de meus dedos, em mim estar esta paixão

É amor eu sei, disso tenho certeza, não preciso de códigos, nem de chave pra viver, sei que o que preciso o que mais quero e dessa eternidade pra mim e pra você

by: Sr. Patrono