Beijo

Queria poder escolher, escolher entre a razão e o viver

Queria poder ter, ter tudo o que quero, por um beijo teu eu espero

De sonho eu vivo cada dia, em sonho tudo é a maior harmonia

Sonho toda a noite, sonho sem cansar, sonho em um dia poder te beijar

Quero um beijo teu, ao teu lado sou mais eu, que passe a razão, quero que viva esta paixão

Um beijo teu eu quero mais que tudo, aposto tudo o que tenho, quero teu beijo nem que seja por um tempo pequeno

Quero este beijo e digo eu vou ter! Não importa o que faça eu vou permanecer

Te beijar seria tão bom, sentir tua boa o tom do batom

Desejo este beijo desde o primeiro dia, desejo este beijo vivo em grande agonia

Desejo este beijo há muitas datas, o que preciso fazer o que preciso ter?

Há muito tempo eu espero, anseio por este dia, tua boca eu venero

A vida e curta eu sei, mas como posso partir ainda nem te beijei!

Serei paciente, em tua vida presente, serei o que precisar que eu seja…

Meu coração bate lentamente por que te ama, minha carne treme por querer te encontrar, sei que no tempo certo meus lábios irão falar

by: Sr. Patrono