Aborto, não!

Por que interromper?

A vida é tão bela pra não dá-la de presente

Por que expulsá-lo agora?

Deixe que chegue, não manche a memória, façam os dois uma linda história

 

Pétalas de rosas vermelhas deságuam mudando a aparência, tornando em maldade a inocência

Por que impedi-lo?

Ele já esta bem aqui!

Já posso ouvi-lo acelerado, um pequeno coração, ansioso por passar a vida ao teu lado

Por que tirares o que ainda não tem?

Aborto, não!

Não tire a vida deste alguém, não pare este coração

 

Tudo esta confuso eu sei, não é à hora, nem o lugar, não ta no tempo, precisava esperar

Mas aconteceu e agora ele vive!

Vive dentro de você, deixe que chegue, carregue é seu bebê

Lute contra o acaso, não sei deixe que ele venha acontecer

Permita agora, aborto, não!

Deixe esta criança viver!

 

O que há dentro de ti é bem mais do que imagina, em você a sua sina

O que vive dentro de ti te ama mais que tudo, ele é teu futuro

Não pese a memória, não faça doer à consciência, deixe viver a inocência

 

Prometo te fazer sorrir, prometo tentar

Prometo te da orgulho, prometo tentar

Prometo ser o mais próximo do que queres que eu seja, eu prometo

Mas peço que não esqueça, diga sim a vida, ao aborto, não!

Somos um em uma conexão

 

Esta tudo em tuas mãos, a escolha é sua é de teu coração

Esta tudo em você, a oportunidade de viver ou morrer

Sei que muitos não querem, mas estou aqui, paciência, peço que esperem!

Pare agora e escute, quando me fizeste estava apaixonada, me fizeste com amor, não reduza tudo isso a um tumulto de dor

Havia paixão no coração, por favor, pare agora, ouça aborto, não!

by: Sr. Patrono