Agora!

– Você que gosta de poesias, poemas, rimas, você que é uma pessoa romântica, cheia de amor, cheia de paixão, uma pessoa que além do corpo, gosta de alimentar a mente e a alma, agora terá dois endereços pra conhecer, curtir os poemas escritos pelo Sr. Patrono. Assim ficará fácil se emocionar e se apaixonar, poemas escritos no calor das emoções, escritos com carinho e muito sentimento. Em cada um, um pouco de você, um pouco de mim, de todos nós. Acesse: http://srpatrono.blogspot.com/ ou https://srpatrono.wordpress.com/ e tenha cada vez mais perto de você a curar pra dor, a companhia pra solidão, a chave, a porta aberta pra você escapar um pouco do que nos fere a vida.

by: Sr. Patrono

Humana

Sinto este dia tão diferente, olho pro céu e vejo mais do que apenas nuvens

Sinto tudo tão diferente, é como flutuar, passo a passo posso andar

Hoje é um dia todo especial, dia todo meu obrigado meu Deus

Mesmo que chova e o céu escureça ainda assim este dia será especial, pra minha vida imortal, não há nada que me aborreça

 

Este um daqueles dias que me faz sentir assim, tão humana, fora de mim

O dia que paro é vejo o tempo passar, como o pássaro que voa, vento que sopra a me tocar

Dia em que fecho meus olhos e posso vê, vejo a saudades, lembranças que ficaram dos dias que se passaram

É em dia assim que sorrio a toa, que ando toda faceira, que me vejo em cada semelhança, vejo que ainda há bem mais do que minha esperança

 

Lembro-me bem, lembro de mim e de todos vocês, lembro dos que chegaram e dos que de mansinho foram saindo, isso me faz sentir tão humana

Chega de mudar de cor camaleão! Mostra a verdade pra teu próprio coração

Este dia é especial, em minha vida sem igual

Igual em natureza, cheio de beleza e plenitude, este é meu dia de virtude

 

Meu dia, um dia todo meu, dia que em tudo sou mais eu

Este é meu dia, mesmo que seja platônico ou no conforto de meu sofá, este é meu dia e nada o mudará

Na minha vida de correria, vida urbana, com meus calos e bocejos

Este é meu dia, o dia que em tudo eu desejo

 

Diante de toda a dificuldade, mesmo que quebrem a igualdade que há em nós

Ainda assim ficarei feliz por comemorar, este é meu dia, dia de ganhar

Ganhar alguns presentes, mesmo que esteja ausente

Dia em que todos iram sorrir pra mim, que me abracem e que digam que me amam

Dia de meu aniversário, posso comemorar meu presente virou passado, e o guardo na mesa de cabeceira, junto com toda a canseira

Isso me faz ser tão humana

by: Sr. Patrono