Um beijo

Estou tão feliz, confesso estou apaixonado

Profundamente amarrado, meu coração entrelaçado

Pulo de alegria só de pensar, que a cada instante vou passar, mil minutos com você, em tua vida permanecer

Estou louco de amor, sedento por esta paixão, desesperado por ti, remédio pra meu coração

 

Me entreguei por inteiro, por tão pouco me vendi, por um beijo não resisti

Acordo pensando quando vou telo outra vez, não consigo nem imaginar passar por um minuto sem teu beijo não ganhar

Bastou um beijo teu e me apaixonei

Bastou um beijo teu e meu coração a ti eu apresentei

Bastou um beijo teu pro meu mundo virar de ponta cabeça, meus planos não terem mais lógica, passei há não me vê mais ali, meu mundo já não existia mais

 

Preciso do teu beijo a todo instante, constantemente sem fim

Preciso do teu beijo pra viver mais um segundo, quero você perto de mim

Como a água que eu bebo, o ar que eu respiro, acima de tudo, o teu beijo eu prefiro

 

Quero te beijar quando te encontrar, irei te beijar quando for partir

E se ficar te beijarei, sem parar um instante apenas, serei teu céu, e tu meu arem

Não me vejo de outra maneira que não seja no descanso de tua boca

Não vejo outra maneira de sobreviver, não ter teu beijo é como me perder

De tudo o que poderia ter, de tudo o que poderia desejar

Apenas um beijo, em um beijo quero estar

by: Sr. Patrono