Feliz Dia dos Namorados!

– Amanhã é Dia dos Namorados e é por isso que quero agradecer, agradecer por tudo que tenho pelo que não tenho, pelos amores correspondidos, pelos não compreendido, agradeço pelo prazer de viver um amor, mesmo que por um segundo. Desejo a todos todo amor do mundo, toda paixão pra cada um e espero que tenham gostado dos poemas que postei na categoria Dia dos Namorados, espero que teu amor tenha alimentado e que em muito tenha ajudado a construir o que estava em ruínas!

– Feliz Dia dos Namorados!

Conheça a categoria Dia dos Namorados, acesse: https://srpatrono.wordpress.com/category/dia-dos-namorados/

Conheça “Pra sempre” o último poema escrito pelo Sr. Patrono para o Dia dos Namorados, acesse: https://srpatrono.wordpress.com/2011/06/11/pra-sempre/

by: Sr. Patrono

Pra sempre

Sonhei tanto com este dia, sonhei tanto e agora chegou!

Desejei profundamente, minha ansiedade chegava a doer

Queria tanto, mas não sabia o que devia fazer

Sonhava enquanto dormia, como imaginava como você seria

Sonhava acordado, procurava você por todos os lados

Mas agora te encontrei e você esta comigo, pra sempre…

 

Meus sonhos eram como um pássaro a voar, incansavelmente vivia a plainar

Meus sonhos eram como o vento cortando a esquina, vivia ao lado da mesquinha solidão

Meu coração chorava, pensando o quão bom seria ser amado

Meu coração não respirava, não falava, não comia, nem viver ele queria

Mas ainda assim sonhava, pra sempre

 

Sonhava com o amor, em fim ele chegou, e agora será pra sempre

Sonhava com um alguém, sonhava com teus lindos olhos castanho e agora você esta aqui

Ainda bem que pra muitos eu me calei e nem muito quis ouvir

A circunstância bem que tentou, mas não adiantou, meu amor chegou e eu o reconheci, vamos viver juntos, pra sempre

 

Hoje sou feliz, vivo esta paixão

Hoje posso para pra respira, vivo por te encontrar

Hoje posso ouvir, pois valeu apena resistir

Hoje sou tudo o que preciso, sou teu meu abrigo

Hoje sou mais, tenho meu amor, vivo em paz

 

Quero dizer a você que amo te querer, que de tudo que já me aconteceu, amo ser teu

Vivo pra sonhar, sonhar pra conquistar, amar é te encontrar, viver pra te amar, agora pra sempre

Que sopre entre a gente, que trema entre a gente, que queime tudo entre a gente, mas nosso amor vivera, ele é forte perdurara, agora pra sempre!

by: Sr. Patrono

Fotos – Dia 05/06/2011

– Aqui vão algumas fotos minha e de alguns amigos tiradas no dia 05/06/2011, durante a comemoração do Dia Internacional do Meio Ambiente em Urucu, espero que gostem! Vou falar a verdade, não sou lá essas coisas pra fotos, mas amo tirar fotos, tanto minha quanto dos outros! (ri)

Felinto, Keiteane, Flábis e Franciele

Anderson Ponciano, Felinto Neto, Henrique, Franciele e Armando

Maikon Rodrigo (Sr. Patrono) & Zaireane

Minha amiga Zaira, uma fofa.

Maikon (Sr. Patrono) & Ariele

Uma nova amiga que to amando! 

Keiteane Barbosa Aux. AdministrativaMaikon (Sr. Patrono) & Keiteane

 

Sr. Patrono & Keiteane

Amo minhas amizades! Keiteane você é uma delas.

Franciele & Maikon (Sr. Patrono)

Como as diferenças formam as amizades!

Flábis Almeida Téc. Sup. de Seg. no Trabalho

Defendendo o stand da Sísmica (Georadar).

Sr. Patrono & Keren

Obrigado Keren pelo carinho é amizade.

Sr. Patrono & Cora

Cora você é maravilhosa, a pouco nos conhecemos, mas já tenho grande carinho por você. 

 

Maikon Rodrigo (Sr. Patrono) e Franciele Oliveira

A gente briga, mas a gente se ama!

Maikon Rodrigo (Sr. Patrono), ao lado de Franciele Oliveira

No trabalho (ambos Técnicos em Segurança). Amizades também nascem no trabalho.

– Para saber mais deste dia tão legal veja o post, acesse: https://srpatrono.wordpress.com/2011/06/06/primeira-apresentacao-publica-de-sr-patrono/

by: Sr. Patrono