Pra sempre

Sonhei tanto com este dia, sonhei tanto e agora chegou!

Desejei profundamente, minha ansiedade chegava a doer

Queria tanto, mas não sabia o que devia fazer

Sonhava enquanto dormia, como imaginava como você seria

Sonhava acordado, procurava você por todos os lados

Mas agora te encontrei e você esta comigo, pra sempre…

 

Meus sonhos eram como um pássaro a voar, incansavelmente vivia a plainar

Meus sonhos eram como o vento cortando a esquina, vivia ao lado da mesquinha solidão

Meu coração chorava, pensando o quão bom seria ser amado

Meu coração não respirava, não falava, não comia, nem viver ele queria

Mas ainda assim sonhava, pra sempre

 

Sonhava com o amor, em fim ele chegou, e agora será pra sempre

Sonhava com um alguém, sonhava com teus lindos olhos castanho e agora você esta aqui

Ainda bem que pra muitos eu me calei e nem muito quis ouvir

A circunstância bem que tentou, mas não adiantou, meu amor chegou e eu o reconheci, vamos viver juntos, pra sempre

 

Hoje sou feliz, vivo esta paixão

Hoje posso para pra respira, vivo por te encontrar

Hoje posso ouvir, pois valeu apena resistir

Hoje sou tudo o que preciso, sou teu meu abrigo

Hoje sou mais, tenho meu amor, vivo em paz

 

Quero dizer a você que amo te querer, que de tudo que já me aconteceu, amo ser teu

Vivo pra sonhar, sonhar pra conquistar, amar é te encontrar, viver pra te amar, agora pra sempre

Que sopre entre a gente, que trema entre a gente, que queime tudo entre a gente, mas nosso amor vivera, ele é forte perdurara, agora pra sempre!

by: Sr. Patrono

Um comentário sobre “Pra sempre

  1. Pingback: Feliz Dia dos Namorados! « Sr. Patrono

Deixe um comentário

