Meu coração

Meu coração dói, chora desesperadamente, vive o que ainda não há entre a gente

Meu coração resiste, persiste no que sonha, vive noites e noites em claro com insônia

Meu coração é tão teimoso, tinhoso, mas forte, paciente, por te espera calmante

Meu coração luta pra não esmorecer, ele vive ansiando por ti ter

 

Ao olhar em teus olhos fiquei assim, tão desesperado fora de mim

Ao ver o teu sorriso meu mundo então parou, me deixando confuso, sem saber onde estou

Minha realidade agora é essa, sou um homem apaixonado, em tua teia entrelaçado

Minha vida agora se resume ao amor que sinto por você, ele é em que consiste o meu viver

 

Meu coração foi sábio ao escolher, mesmo que doa, a escolha é você

Meu coração é forte e agüenta, que bata o martelo, que se julguem, dêem sua sentença

Meu coração esta decidido, escolheu viver este amor bandido

 

Sonhar é tão bom, cantar é tão maravilhoso, mas sou de carne, de puro osso

Viver é bem melhor, mesmo que digam que viva só, vou viver, por te amar eu, vou permanecer

Farei o que sinto em fazer, mesmo que sofra, viverei esta paixão, deixarei que sofra se quiser meu coração

by: Sr. Patrono