Intensidade

Recentemente eu descobri algo novo, descobri que te amo descobrir isso em teu olhar

Descobri o que é amor, descobrir ao te encontrar

Estava tão sem forma, vazio como um poço seco no deserto

Não sabia o que era sentimento, não sabia o que era amar e nem ser amado

Mas hoje veja onde estou

 

Não precisou de muito e você me conquistou, com palavras, com gesto doce, atitudes de amor

Pude sentir em cada toque, em cada instante que passamos juntos

Antes eu estava só, como um ponto preto em uma manta de algodão

E agora veja, estou aqui cercado por esta grande multidão

 

Sou só um, mas com uma grande bagagem, e ainda assim caminho faça sol, ou mesmo que em baixo de uma grande tempestade

Você pode até não ter percebido ainda, mas te amo

Antes só, mas agora sou eu e você, mesmo que tudo acabe nosso amor ira permanecer

 

Cai em uma cilada, numa grande emboscada

Fui cercado por todos os lados, e nem pude me defender

A paixão me acertou, nocauteando meu coração, e agora sem dó suga cada informação

O amor me encurralou e me entorpeceu, me despindo me fazendo ver o que sou “eu”

Com ciúmes, com compaixão, com sentimento que passam longe dos laços de irmãos

Hoje me vejo aqui, despido sem forças pra lutar

Mas quem disse que quero, ficar aqui pra sempre é o que espero

 

Sei que de tudo que já vivi nada se compara, nem as vestes se iguala

Sei que de tudo que posso ter nada é maior do que o amor que sinto por você

Mesmo que por um instante, pra sempre vou viver esta verdade

Viverei cada momento, viverei o meu conforto, viverei este imortal, viverei todas as idades, viverei com intensidade

by: Sr. Patrono

Desejos

Desde que ti vi pela primeira vez

Quando em teus olhos eu olhei, em ti eu me encontrei

Quando vi os teus lábios em um lindo sorriso torto, percebi que precisava bem mais do que imaginava, em minha vida eu não me encontrava

Ao te ver caminhar, em teu balanço, em cada passo o tempo corria, de minhas mãos ele fugia

 

Desde que te vi pela primeira vez percebi que não tinha nada, que minha vida era uma farsa

Tive desejos por você, desejos de ti ter

Tive desejos inocentes, vi tudo de bom acontecer, vi amor entre a gente

Tive desejos insanos, desejos alucinados, desejos por estar do teu lado

Desejei teu corpo ao meu, como em uma única canção

Desejei ouvir pelo resto de minha vida o ruído de teu coração

 

Te desejei profundamente, desejei tudo entre nós dois

Desejei o que pude com toda minha força

Ter tua boca a minha, teus olhos dando luz aos meus

Ti ter é como um sonho, mas quem sou eu?

Sentir você dentro de mim, isso seria lindo, como um sonho

 

Vivi momentos lindos ao teu lado

Conversas é indecisões, vivi com força todas essas ilusões

Você se mostrou o melhor que poderia ter, amigo até morrer

Mas isso não é tudo, quero mais que correr o mundo

Quero ser o dono do pedaço, quem junta, quem espalha

Em cada conversa, em cada risada, onde ficou meu coração?

Se não queres me devolva deixe que de pra outro, em outra ocasião

 

Desejos eu tive ao te conhecer, tive desejos a cada instante, a cada amanhecer

Desejos de passar o tempo que me resta ao teu lado

Desejei o teu amor comigo onde eu estiver, desejei profundamente, desejei com muita fé

Sei que é minha tua amizade, mas te confesso te falo hoje a verdade

Te desejo desde o primeiro momento, desejo cair em teus braços

O amor chegou ao meu encontro e apaixonado estou

Pode até parecer ridículo te dizer, mas o que quero o que desejo é ter você

by: Sr. Patrono