Em seu olhar

Corria solto no verde campo como um cavalo selvagem, corria solto em liberdade

Voava o quanto queria, voava o quanto podia, voava sem me preocupara, em liberdade me mantinha a voar

Mergulhava nas mais obscuras profundezas, mergulhava sem me afogar, rodeado de tanta beleza continuava a mergulhar

Vivia livre, solto, vivia como se nada pudesse me deter, não queria em nada me perde

Mas eu te conheci…

 

Em um dia qualquer, numas dessas me surpreendi

Por continuar a caminhar, sem a nada me apegar, distraído eu cai

Não precisou de muito pra me apaixonar, bastou um segundo fixo em teu olhar

Minha vida preta e branca ganhou nova cor, debaixo de chuva sem casa pra morar, agora posso vê em te amar

 

Foi por tanto correr, por muito me esconder que terminei onde estou agora, preso a qualquer hora

Eu não queria confesso, mas hoje eu estou aqui, totalmente apaixonado, em tua casa, domesticado

Não precisou de muito pra te amar tanto assim, precisei de apenas um segundo, agora estou fora de mim

Meu mundo agora é diferente, não posso mais viver se não houver algo entre a gente

Minha história é outra, ainda existem muitas páginas pra virar, tudo está mudado, me perdi em teu olhar

 

Com força eu lutarei, em minha vida eu não permanecerei se não estiver ao teu alcance, que seja por um segundo, em um único relance

Viverei o quanto for preciso, viverei por ti e não me deixarei morrer, viverei eternamente pra teu olhar eu ter

As circunstâncias doem, corroem meus ossos, mas não pararei te falo o paraíso é nosso

Agora tenho cor, tenho casa, descobrir o meu sentido, sei que posso te amar

Minha vida agora é outra, a encontrei em teu olhar

by: Sr. Patrono