Sua história, meu poema

– A todos os meus leitores aos que curtem estas linhas, quero tentar uma coisa diferente, quero que vocês me deem histórias para que eu tente transformá-las em poemas e versos, assim nós poderemos juntos aproveitar as lições que a vida nos de, uma maneira agradável e suportável de vivê-las. Tragam pra mim e eu dou de volta pra vocês!

– Deixem aqui nesta página seus comentários, suas histórias e eu tentarei devolve-las a vocês, mas de uma forma diferente. Eu tentarei transformá-las em poemas, versos, tentarei…

– Não sou o maior escritor do mundo, mas to me esforçando para poder ser reconhecido como um, por tanto vocês serão minhas aspirações e inspirações. Deixem aqui!

– Sua história, meu poema. Me dêem e eu lhes dou de volta!

Escrito por: Maikon R. de Assis (Sr. Patrono)

Anúncios

30 comentários sobre “Sua história, meu poema

  1. Boa Noite, Sr. Patrono

    Bom gostaria que criasse um poema com a minha história.

    Vou narrar para você:

    Um dia brigada com meu Noivo, ficamos separados cerca de um mês mais ou menos e nesse período conheci uma pessoa, gostei muito dessa pessoa, o mesmo fazia tudo por mim, me tratava como uma rainha, tudo que uma mulher precisava eu tinha ao lado dele, então comecei a trabalhar viajando e nesse período senti muita falta de meu noivo e acabei voltando para ele, então guando cheguei de viajem conversei com meu noivo e me acertei. Então segundo passo era conversar com essa outra pessoa e terminei com ele, pois gostava, admirava mais não o amava, foi difícil para ele isso tenho certeza, mais era minha felicidade e a dele que estava em jogo, eu não poderia ser feliz com alguém que não amava e ele não poderia ser feliz comigo não amando-o. Então isso já faz 1 ano e 4 meses então descobri que minha prima que mais amo esta namorando com essa pessoa. Bom eu fico feliz por ele ter conseguido uma pessoa legal e uma moça de família, mais fico triste porque minha prima ainda me esconde isso, sei que não tenho nada a ver com isso mais fico triste com minha prima. Bom talvez essa história seja confusa, engraçada ou complicada. Veja o que o senhor pode escrever algo com relação a essa história.

    • bom, pode deixar vou trabalhar no seu poema, mas tenha paciencia, pode demorar ou nao! mas vou fazer o possivel pra que goste, mas goste muito!!!!
      vamos ve no que da!!! riri

    • Prezado (a)

      – Você me deu sua história e agora é meu poema!
      Como havia pedido lhe dou de volta o que me ofereceu, espero que goste, tentei entender, tentei encontrar palavras que coubessem a tal situação “confusão!”, bem não sou o maior escritor do mundo, mas to me esforçando pra ser chamado ao menos de escritor, seu poema ficou lindo modéstia parte claro! (ri) e espero que goste.

      – Agora leia seu poema, veja o que achou e me diga. Não esqueça seu comentário é muito importante pra mim, divulgue para os seus amigos, mas peço que recomende o link https://srpatrono.wordpress.com/2011/05/01/sua-historia-meu-poema/ pra eles, certo! Divulgue este blog, este link https://srpatrono.wordpress.com/ afinal preciso de você mais do que nunca!

      – A lembre-se você se identificou como desconhecido, então cuidado ao mostrar seu poema, veja a quem e se pode (ri), afinal a um triângulo nesta história “genial”, peço cautela.

      Curioso (a) então veja agora seu poema, acesse: https://srpatrono.wordpress.com/2011/05/12/passo-a-passo/

    • Bom tarde Sr. Patrono!!!

      Hoje além de ser dia dos namorados é meu aniversário…
      Quero um poema para essa data!

      Bjos,

      Mara

  2. LÁGRIMAS DE UM CORAÇÃO
    Ah como eu queria poder te abraça e enxugar suas lágrimas
    Na verdade não queria nem por um momento ser o motivo do nascimento delas
    Mas apesar de tudo que compartilhamos na nossa vida, essa é a hora de dizer a deus
    Pois não podemos nos enganar e viver um sonho que já acabou…
    Um sonho que será sonhado por outros e que já nem faz sentido ficar planejando o que não irá acontecer…
    Ah como eu queria tirar do peito toda essa dor que faz a minha alma doer…
    Se pudesse gritar e arrancar do peito toda essa angustia.
    Mas você está bem longe agora, a barreira que existe entre nós é muito grande quase intransponível, barreira essa criada por nós dois, que nem meus gritos podem ultrapassar.
    Porém o amor que existe entre nós será sempre presente e verdadeiro.
    Um sentimento que nasceu de uma brincadeira cresceu acreditando nas declarações e promessas de amor eterno e sufocou-se com o desinteresse e falta de compromisso. Hoje chora lágrimas de frustrações e de angustia.
    Ah mais se pudesse voltar ao tempo e viver novamente aquele amor… amor sem medida que não tem medo da vida..
    Amor cheio de esperança, movido a beijos e abraços, vivendo cada momento, e que acreditava que jamais iria acabar….
    Quem me dera voltar ao tempo que éramos admirados por corações solitários que desejavam ardentemente viver um amor parecido ao nosso… um amor sem medida, que enlouquece a vida…
    Ah se pudesse controlar o tempo e pular aqueles momentos que foram tão tristes e infelizes, deixando marca tão profunda de uma separação inesperada. Deixando o coração em pedaços, sem forças para se levantar e reviver.
    Ah como eu queria poder te abraça e enxugar suas lágrimas

    MASLOVA OLIVEIRA.

  3. VOCÊ
    Como desejava conhecer você, abraçar seu corpo, sentir seu cheiro…
    Queria tanto ter você no meu colo, fazer você dormi em segurança, acordá-lo com beijinhos em sua face, tocando com carinho a sua pele suave… Como arde em meu coração esse desejo
    Sonho todos os dias com você, mesmo sem saber qual a sua fisionomia… E sem saber o dia em que você vai chegar anseio desesperadamente por você.
    Você que um dia se fez presente em minha vida, mas num instante, quando menos esperava você se foi… Não me dando a oportunidade de dizer o quanto o amava e desejava sua presença em minha vida…
    Tristeza foi o que ficou em meu coração e o que mais senti nesse momento foi à impotência de não conseguir segura-lo em meu ventre… Você se foi sem eu mesma saber qual a razão
    O vazio nos meus braços é a lembrança do dia mais terrível da minha vida, marca que carrego até o presente. Sem saber o que o futuro me reserva, hoje tenho só uma pergunta que me ronda dia e noite: Será que terei outra oportunidade de sentir você e renovar o motivo de viver?
    Mas quero que saiba que na hora em que você desejar me conhecer, sentirá que todo o amor que guardo dentro do coração é para você…
    Minhas lágrimas serão de alegrias… E o meu sorriso terá um novo sabor… Que meus olhos terão um brilho incomum… Meus dias serão cheios de expectativas… E um renovo em minha vida vai acontecer quando você aparecer
    Não tarde meu amor… O tempo é implacável
    Onde você estiver escute meu coração que anseia por você, minha mente vagueia a sua procura incansavelmente e veja minha vida que está vazia sem ter você
    Mesmo sem conhecer você posso dizer AMO VOCÊ…

    Maslova Oliveira

  4. Bom dia Sr. Patrono.

    Estou precisando de um poema, pequeno simples e objetivo:

    Estou saindo de folga da empresa em que trabalho e talvez não irei para o outro projeto,quero um poema de despedida temporária, pois já estou de coração partido só de pensar em deixar meu colegas de trabalho, mesmo dos mais afastados e os mas chegados, alguns que estão seguindo para o outro projeto e outro estão procurando outra coisa melhor para sua vida profissional, sentirei saudades de todos.

    Será que o Sr. pode me ajudar?

    Fico no aguardo.

  5. Sr. Patrono,

    Estou querendo que o Sr. faça um poema para meu novo relacionamento… que está meio conturbado, pois meu novo amor e eu brigamos por coisas banais.
    Quero gostar dele, mas ao mesmo tempo não…
    Me ajude a colocar palavras que mostre a minha intenção de ficar junto dele.

    Beijos

    Cristal

  6. MEU QUERIDO SR PATRONO QUERO LHE PEDIR UM POEMA..MEU POEMA……………………………………………

    TUDO COMEÇO QUANDO EU CONHECI UMA LINDA MENINA COM JEITINHO LINDO E CONQUISTADOR….A MESMA ME FALAVA DO IRMAO DELE…ATE Q UM DIA ELA ME MOSTROU A FOTO ERA ELE…E FOI A AMOR A PRIMEIRA VISTA…EU SABIA Q ELE ERA MEU HOMEN…ERA ELE QUE EU QUERIA…..NUMA NOITE DE LUAR ACONTECEU O QUE TINHA Q ACONTECER (RSRS)……MAS INFELIZMENTE NESSE MOMENTO ELE TINHA ALGUEM….FIQUEI DIAS ,SEMANAS PENSANDO NESSA NOITE….PASSOU MESES…ALIAS 2 ANOS…E SOUBE QUE ELE RETORNOU DESTA VEZ SOZINHO….E MUITO TRISTE,DEPOIS DE VARIAS DECEPCIONES AMOROSAS,CAPAZ DE NAO ACREDITAR EM NEHUMA MULHER………..

    AI NOVAMENTE ACONTECEU…UMA.DOIS.TRES …ETC..ETC;;;;;;E ESTAMOS ASSIM NOS CONHECENDO …DIAS ELE ESTA FELIZ…DIAS ELE ESTA DIZENDO Q NUNCA SERA CAPAZ DE GOSTAR DE ALGUEM…..ELE VAI EMBORA E VOLTA DE NOVO….E AI FICO EU ESPERANDO,……..QUERO LHE DAR MEU AMOR…MINHA CONFIANZA….QUERO CUIDAR DE ELE….QUERO Q ELE ENTENDA Q ALGUEM É CAPAZ DE AMARLO!!!…….

    ONTEM FOI UMS DOS DIAS MAS LINDOS ..A GENTE MANTEM UMA QUIMICA MARAVILHOSA CAPAZ DE DEIXAR NOSSOS CORAÇÕES A 10000 BATIMENTOS POR MIN…RSRSR…ENTUMM É ISSO SR PATRONO…ACUDO A VOCE …PORQ SEI QUE SUA SENSIBILIDADE FARA DE MINHA HISTORIA MEU POEMA……BEIJOSSS

  7. oi Sr. Patrono, tdo bem?
    tbm quero um poema que fale um pouco desse momento um pouco inexplicado na minha vida…á famosa busca da felicidade.

    Pode me chamar de Deny, tenho 18 anos signo de libra e estou naquela fase de descobertas de um mundo real, a Alice dentro de mim ta saindo do pais das maravilhas em busca de mundo novo. é tanta coisa passando na cabeça no momento tem a faculdade,a família os amigos aquelas paqueras as ilusões que tudo vai da certo no fim…e eu fico me perguntando sera que eu sou realmente feliz? ou o que é felicidade? Mas sei que isso é fase e estou caminhando no meio as dificuldades errando e aprendendo a cada dia,vendo quem é quem, e espero um dia poder contar p/meus filhos e netos que aprendi alguma coisa dessa vida as aventura e loucura que cometi,o nao que fortaleceu, e tudo qque aprendi.
    Então é isso,vou ficar grata se vc conseguir fazer um poema sobre essa nova fase da minha vida.

  8. Caro Sr. Patrono.

    Venho através deste, solicitar que faça um poema de despedida, estou saindo da empresa que trabalho, nela conheci colegas e verdadeiros amigos, então quero que faça um poema, pequeno, simples e bonito que realmente toque na alma, já estou sentindo muito, pois sentirei saudades, mais quero começar uma nova jornada onde quero adquirir novas experiência em empresa diferente.

    fico no aguardo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s