Passo a passo

Sei que foi difícil dizer adeus, mas foi preciso, precisávamos pra entender

Precisávamos de um tempo, não um tempo de nós dois, mas um tempo pra nós dois

Foi difícil pra mim, luta travada com meus sentimentos, mas foi preciso, precisava deste momento

Precisávamos de algo pra entender, algo que nos fizesse enxergar

Não queria que fosse um erro, nem que nos fizesse sangrar tanto

Mas que fosse o necessário pra o nosso amor se eternizar

Nos amávamos, nos amamos e nos amaremos sempre, disso tenho certeza

O amor esta aqui e só depende da gente, ele existe e esta entre nós

Tivemos este tempo, um mês apenas, mas pareceu tão eterno

Tempo confuso, a carta coringa

Que tempo foi esse que me deu tantas coisas

Longe do que amo, longe do meu amor

Meu coração parecia pano

Em meio a um noivado, mas o que fazer estávamos separados

Hoje confesso conheci outra pessoa, mas ainda assim me sentia a toa

Uma pessoa legal, como ela ainda não tinha visto igual

Com presentes me agradava e de todos me guardava, eu era excepcional em sua vida

Com essa pessoa tudo era diferente, não havia erros entre a gente

Seus esforços constantes em me agradar eram lindos, mas ainda assim não o amava

E no fundo eu sabia, sabia que o que queria eram meus erros de volta

Queria minhas brigas de voltas, minhas dores de volta

Queria a realidade, o que fazia meu amor ser imortal

Queria tudo aquilo, o que me faziam me sentir gente, não esta boneca de porcelana

Eu precisava de ajuda, de uma saída

Eu corria, olhava ao meu redor e nada, difícil era esta estrada

Um dia após o outro, dia a dia ia vivendo, mas parecia que estava morrendo

Mas algo me deu a mão, o destino chegou e me deu um empurrão

Pra longe me fez ir, lugar distante e diferente, sem chance de ver tanta gente

Então naquele lugar o tempo me fez pensar

As lagrimas me fizeram saber julgar

E a dor minha vida amar

E percebi o que estava errado

Voltei correndo pros braços do meu amor, e claro me aceitou

Afinal corrigimos o que estava errado

Passo a passo fui andando, e minha vida ajeitando

Percebi que há mais forma em nossa união do que na ponta do meu nariz

O orgulho acabou desconfiança esvaneceu e meu noivado renasceu

Passo a passo fui andando, lentamente caminhando

Com calma e muito cautela, a final havia muitas destas feras

Passo a passo ia vivendo, rindo de tudo, sem lamento

Passo a passo voltei com meu amor amar

O vento continuou a sopra e o tempo não quis parar

Minha vida parecia um brinquedo, virando a pagina, o jogo dos sete erros

Logo vi a confiança, em uma longa amizade uma aliança

Meu amor retardado, que um dia fora abandonado

Acolhido em sua dor, vivendo bem com outro alguém

Eu sorria, eu chorava o que mais me doía, pois a confiança onde estava não sabia

Não conseguiu entender porque o que colhia o que tinha posto a perder, não deixava com que de sua boca eu viesse, a saber, mas sei que o que faço e reflexo do que sonhei

Passo a passo seu amor me faz rei

by: Sr. Patrono

Um comentário sobre “Passo a passo

  1. Bom dia Sr. Patrono eu adorei, vou divulgar para as pessoas que tenho confiança, bom você foi a primeira pessoa que tive coragem de contar minha história. Bom eu adorei mais acho que um comentário só no final que não foi muito claro, mais você é um ótimo escritor, vou continuar contando minhas histórias para o Sr. e gostaria que continuasse com excelência.

    Se mais agradeço a dedicação.

Deixe um comentário

