Te encontrar

Em minha vida ao som da dificuldade, com o passar das estações trazidas pela idade

Ao som desta música cantada aos meus ouvidos, regidas pela dor, pela vontade de amar de ao sentimento me entregar

No calor da emoção sentida por meu coração espero pelo dia em que irei te incomodar, pra minha vida te encontrar

 

São muitas as histórias, são muitas as dores, são muitos os momentos, mas em nada eu me sustento, chega de rumores!

São tantos os que já vivi, dificuldades que me constroem e me fazem ser o que sou hoje

São tantos os dias de busca, são tantas as tentativas,mas eu não desisto, por tanto querer amar eu existo

 

Andei pela calçada, em baixo de chuva, na estrada

Andei por dias, andei por noites, andei a tua procura, mas veja só hoje te encontrei

Andei por todos os lugares a procurado do meu amor, mas em todos os cantos só me esbarrava com a tortuosa dor

Andei por toda minha vida, andei sem me cansar, andei por toda minha vida, andei por todo o lugar

Andava a tua procura, contando em te encontrar, e você sempre esteve tão perto

 

Teve momentos que chorei, teve momento em que me apaixonei

Teve dias em que quis parar e nada me fazia caminhar

Teve dias que não via sol, não via o dia, só via minhas cobertas, nelas me escondia

Teve dias em que me perguntei onde estão aonde vou agora, o que faço, por onde anda meu amor nesta hora?

 

Mas em meio à dificuldade, em momentos de frustração, de insana igualdade

Eu te encontrei, logo vi em teu sorriso, vi meu amor, minha busca acabou, vi mais que um amigo

Eu te encontrei e logo vi que te amava, meu coração a ti corria e a ti não resistia, e vi que era amor

Foi por tanto procurar que te encontrei, foi por não desistir que meu disfarce eu troquei, e em minha vida me tornei rei

Agora sou feliz, sem parar de lutar, me fiz vitoriosa, descobrir o que é amar

by: Sr. Patrono

Deixe um comentário

