Até o fim do mundo

Como pensei que seria fácil, pensei tanto, mas não é bem assim

Pensei que o nosso amor seria eterno, sem fim

Mas o que posso fazer acabou, meu amor por você pifou

Pensei tanto em como te dizer, escolhi a melhor maneira pra encarar você

Pensei tanto em como fazer, olhar em teus olhos e poder falar, deixar claro não quero mais contigo estar

Pensei tanto como conseguiria olhar em teus olhos castanhos e dizer: goodbye, acabou não quero mais, pra mim chegou!

Agora posso dizer, livre sou e posso dizer: goodbye, bye, bye

Agora me deixa ir, sai, sai

Tentei o quanto pude, tentei até sangrar, meu corpo até doía, nem podia caminhar

Tentei tanto, mas nada pude fazer, tentei tanto que chegava a doer

Tentei no passado, mas agora não tento mais, de tanto tentar não tinha mais paz

Tentei, tentei e de nada adiantou, agora goodbye, seu tem aqui passou

Eu juro acreditava, acreditava em nosso amor

Até o fim do mundo eu quero ir, livre de você

Até o fim do mundo eu vou permanecer

Até o fim do mundo, vou caminhando, mas agora posso correr sem tanta bagagem me livrei de você

Agora sou feliz meu bem e tenho tanto, coisas que você não têm

Seus olhos não me encantam mais, sua boca arde na minha, suas mãos roem a minha

Até o fim do mundo eu vou, agora ando, ando sem dor

Até o fim do mundo vou vivendo, agora canto, canto e não estar mais doendo

Agora não morro mais, posso viver, viver em paz

Até o fim do mundo posso viver, agora que estou livre, posso a todos dizer

Meu namoro acabou e agora eu estou só, quero mais é amar

Mas até o fim do mundo sem a ninguém me apegar

by: Sr. Patrono

3 comentários sobre “Até o fim do mundo

  1. Pingback: Palavra de fim de ano « Sr. Patrono Contos & Poesias

Deixe um comentário

