Viajante

Ando o mundo sem caminho sem direção, ando sem cansar, caminho em busca de um coração

Ando todo dia, a cada instante, caminho, em passos curtos, caminho como um elefante

Caminho sem parar, sem cansar, em busca de um amor, na ânsia de te encontrar

Subo, corro, ando, seja como for, caminho mesmo que meus pés gritem de dor

Trilho este mundo sem medo, incansavelmente em busca de ti

Sou como um viajante, a tua procura caminho, sou teu meu diamante

Fico a cada instante a procurar por um amor verdadeiro

Um amor forte, em mil vidas, meu amor primeiro

Assim eu sou em tua vida, a cura para tua ferida

Assim eu quero ser pra sempre pra você, como uma marca em tua pele, não posso te perder

Você é meu tudo, meu primeiro amor, sou tão escravo, vivo pra te fazer feliz

Viajante, em tua vida constante, não paro de caminhar

Viajante a tua procura, não importa o que eu faço a ti vou me entregar

Não importa o que eu faça, preciso deste amor, receber de tuas mãos um coração de carne, algo que me faça bem mais, de verdade

by: Sr. Patrono

Deixe um comentário

