Neste dia

Neste dia meu amor quero ti dizer

Quero mesmo é agradecer, por teu amor e dedicação

Por ter vindo pra mim, por ter me entregue teu melhor, teu coração

Te dizer que te conhecer foi o que de melhor me aconteceu, tu resgataste o que havia de melhor em mim

Você é meu tesouro, meu ouro, minha insensatez, meu instante, minha toda vez

 Por ti eu continuo e não pararei nem um segundo, por ti vou até o fim do mundo

Quando olho em teus lindos olhos castanhos me perco, a vida fica assim, tão longe, fora de mim

Mas te digo: isto é amor

Não me sinto apaixonado, me sinto louco, desesperado, vejo você por todos os lados

Mas sei que somos um apenas e nada ira mudar isso, o que existe entre a gente é amor

Neste dia quero dizer, que te amo e que te quero eternamente, lute comigo, faça teu meu coração, doce este veneno

Te amo, feliz dia dos namorados!

by: Sr. Patrono

Deixe um comentário

