Eu e você

Te encontra foi tão bom pra mim, me fez flor e você meu jardim

Te conhecer foi como um sonho, hoje se fez real, em minha vida imortal

Minhas lutas acabaram, minhas forças renovaram, desejos não tenho mais, agora tenho tudo, sem mais guerras, só paz

Eu e você pra sempre, eu e você a todo instante, dois igual a um amor

Eu e você, apesar de tudo te encontrei, mas do que tudo me fez rei

Posso fechar meus olhos é imaginar, mas mesmo em meus sonhos vou te ter, o mundo nos marcou, o destino nos sentenciou, eu e você

Pra sempre vamos viver este amor, eu e você, a cura pra nossa dor

by: Sr. Patrono

Um comentário sobre “Eu e você

  1. Pingback: Palavra de fim de ano « Sr. Patrono Contos & Poesias

Deixe um comentário

