Primeira apresentação pública de Sr. Patrono!

– Hoje foi um dia muito especial, pois eu Maikon Rodrigo (Sr. Patrono), me apresentei pela primeira vez em público. Na Base de Operações Geólogo Pedro de Moura (BOGPM), base esta da PETROBRAS / URUCU, o evento era a abertura da Semana do Meio Ambiente, que se inicia todo dia 05 de junho (Dia Internacional do Meio Ambiente). Recitei o poema Sustentabilidade, confira: https://srpatrono.wordpress.com/2011/06/01/sustentabilidade/

– Fiquei bem nervoso confesso, mas segurei a onda claro, e mandei vê. Creio que todos gostaram me procuraram para elogiar!

– Fiquei muito feliz e emocionado, afinal foi a minha primeira vez. Foi a primeira apresentação do Sr. Patrono em publico, e tenho certeza não será a ultima!

– Assista ao vídeo da apresentação: http://www.youtube.com/watch?v=y7gwtcj90_k

– Agora vejam algumas fotos e curtam este momento junto comigo.

Maikon Rodrigo (Sr. Patrono)

Sr. Patrono inicia a aclamação de seu poema. 

Maikon Rodrigo (Sr. Patrono), ao conversar com o pessoal.

Palavra sobre Sustentabilidade.

Maikon Rodrigo (Sr. Patrono), ao conversar com o pessoal.

O Sr. Patrono se senta para ficar mais a vontade.

Maikon Rodrigo (Sr. Patrono), recita Sustentabilidade.

O Sr. Patrono recita Sustentabilidade em homenagem ao Dia Internacional do Meio Ambiente.

– Só me resta agradecer, por tudo, pelo que a de vir. Meu Deus, meu Pai, eu ti agradeço.

– Agradeço por todos vocês que lêem meus poemas e fazem querer continuar. Meu muito obrigado.

by: Sr. Patrono

7 comentários sobre “Primeira apresentação pública de Sr. Patrono!

  1. Pingback: Fotos – Dia 05/06/2011 « Sr. Patrono

  2. Imagino que voce arrasou querido Sr Patrono….PARABENS!!

  3. Amigo, você foi perfeito, foi lindo…

    adorei e sem contar que o poema é lindo também…

    beijos

  4. Pingback: Vivendo “Um sonho” « Sr. Patrono Contos & Poesias

  5. Pingback: Palavra de fim de ano « Sr. Patrono Contos & Poesias

Deixe um comentário