Teu olhar

Houve dias que tudo pareceu ruir, desabar, o chão se abrir e por pouco, mas por muito pouco eu não cai

Houve tempo em que tudo era tão ausente a inconstância tão presente e eu não queria nada daqui, desta vida só sumi

Tempo em que a dor era maior, a falta de consolo as vestimentas, viver era dureza

Momento em que chorar era costume, e que se consumir fazia parte dos ideais

 

Chorava todos os dias, a dor forte me tragava e eu me perguntava por onde você andava?

Noites sem dormir, pensando no que faltava, do que tanto precisava, não sabia…

Dia em que a ciência não poderia explicar, mas descobri a cura, cai em teu olhar

 

Me deparei em tua mira como em um beco sem saída, fique preso em teu olhar, minha pequena ilha, isso me fez se apaixonar

Os sonhos nasceram outra vez e hoje vivo por prazer, vida longa ao te conhecer

Teu olhar eu encontrei quando estava perdido, teu olhar eu descobri hoje meu maior abrigo

Minha morada é bem segura e não há outra proteção, em teu olhar encontrei meu coração

 

Vivo mais feliz, não vivo por viver, hoje tenho mais motivos, quero em teu olhar permanecer!

Posso cantar e serei aplaudido, posso dançar que serei compreendido

Sou regido pelo amor, embalado pela paixão, me encontro preso em teu olhar, seguro esta meu coração

 

Hoje a vida não é só uma passagem, mesmo que doa ela é de verdade

Hoje posso cair com o tempo, mas me vejo assim

Me tornei impetuoso, tão pequeno, mas poderoso, descobri o que é amar, cai em teu olhar

by: Sr. Patrono

Deixe um comentário