Marca 1000

– Hoje completamos a marca de hits de 1000 visitantes em nosso blog, e por isso estou tão feliz! Muitos devem ta pensando só mil, marca tem quer ser de um milhão, mas é exatamente por isso, um milhão é marca de celebridade e de pessoas conhecidas, eu, eu só sou uma pessoa em meio a uma multidão, uma pessoa que gosta de escreve e têm prazer de mostrar a todos que queiram suas palavras, quem neste mundo me conhece? E ainda assim hoje tenho o prazer de alcançar a marca de mil visitas em meu blog!

 

– E é por isso que quero agradecer a todos os meus leitores, todo aquele que tem acompanhado o desempenho de meu blog e o desenvolvimento de minha carreira como poeta e escritor. Agradeço a Deus em primeiro lugar, pois sei que a Ele eu dou o que Dele tenho recebido, obrigado meu Pai! Agradeço a minha família, minha mãe que em meio às lutas e as dificuldades nunca desistiu de mim, agradeço a meus irmãos e em especial minha irmã Rayane, pois dela palavras não faltaram pra me incentivar, obrigadooo! Agradeço a todos os meus amigos, aqueles que dedicaram tempo para ler e assim sentir o prazer que os poemas nos proporcionam, seria injusto citar nomes, pois todos os meus amigos muito me ajudaram, e vocês sabem disso… Obrigado amigos! Agradeço a WordPress por desenvolver e proporcionar a todos nós esta ferramenta tão maravilhosa que é o blog WordPress, obrigado a todos da equipe, mesmo que eu não os conheça, sou grato a vocês! Já falei mais quero repetir, afinal nunca é de mais. Obrigado a todos os leitores, a todos os que dedicam tempo para ler e refletir em minhas palavras, agradeço a vocês que têm curtido e incentivado o meu trabalho, agradeço a todos os leitores, pois sem vocês o que seria de mim, “sou como um saco vazio, aberto, esperando para ser cheio de cada um de vocês”. Obrigado a todos!

 

– Hoje um mil, amanhã dez mil, sem demora um milhão e logo infinitamente! Sr. Patrono

 

– Obrigado!

3 comentários sobre “Marca 1000

  1. AMIGUXO BOM DIA !!!!

    MUITO SUCESSO E QUE ESSAS MIL VISITAS SE MUTIPLIQUEM 100000000000000 VEZES..

    BEIJOS DA SUA AMIGUXA QUE TE ADOLA DE MONTÃO, EU É CLARO.

  2. Pingback: Palavra de fim de ano « Sr. Patrono Contos & Poesias

Deixe um comentário