Marcas

Há muito tempo tive o prazer, há muito tempo conheci você

Há muito tempo tive a sorte de descobrir o amor, há muito tempo encontrei a tranca pra tão profunda dor

Há muito eu te descobri, há muito tempo te ganhei de presente, e o que era tão doente em mim ficou pra trás, preso na história, como marcas na memória e em minha vida nunca mais

Há muito tempo senti estancar esta hemorragia, esta dor em minha alma, minha vida de agonia

Senti derreter todas estas facas, hoje sou feliz mesmo que carregue em mim tantas marcas

Eu até gosto de lembrar, pois isso me da mais força pra continuar, caminho e carrego todo esse sentimento. Foi a minha vida

 

Tanto quis um amor, tanto quis sentir o amor, sentir-se amado, sentir por alguém tudo

Trabalhei duro, lutei arduamente, e tenho marcas, mas vido tão contente

Caminhei sem cansar, procurei por todo o lugar, mesmo descalço não parei por toda minha vida eu caminhei

Fui o que foi preciso, fiz o que pude e não reclamo de nada, mesmo por que só por meu amor eu lutava

E hoje tenho marcas, tenho registrado em meu corpo em minha alma, em minha história o toque da calma

 

Nu em frente ao espelho consigo vê o que há de melhor em mim, me vejo por dentro o que restou deste jardim

Sem nenhum adereço, sem sombras da vaidade vejo em mim a imortal igualdade

Vejo marcas, vejo facas, vejo dor, eu vejo amor

Vejo lágrimas que trazem cada novo dia, vejo lágrimas que me erguem em nostalgia

Vejo marcas, vejo força, vejo o desejo de continuar e a cada momento de fazer mais, em tua vida casos reais

Vejo a fome, a vontade de beber, a garra pra permanecer, eu tenho marcas por te conhecer

Mas te amo, e amo ter tido esta história, te amo e te guardo por cada instante na memória

Digo que valeu apena cada momento que passou, por tudo que foi e que será

Mesmo que em minha vida marcas quentes, mascas de tudo entre a gente

Sou feliz, pois lutei e conquistei o meu amor. Hoje tenho você, valeu à pena doer tanto

by: Sr. Patrono

Deixe um comentário

