Somos todos Brasil

Manaus/AM, 16 de outubro de 2018

Eu lamento mais uma vez Brasil, lamento, pois mais uma vez nós estamos aqui dividos, a nação se questiona sobre o que é certo ou errado, nós como povo brasileiro disputamos este imenso cabo de guerra, quando na verdade deveríamos nos unir como um forte elo desta corrente, brasileiro após brasileiro.

Eu não sou #Bolsonaro e não sou #Haddad, mas sim, sou #BRASIL, sou aquele que pensa que com mais violência não chegaremos a lugar algum, sou aquele que pensa que sem base educacional não iremos conseguir mais uma vez, o progresso não depende dos políticos que colocamos no poder, pois poder de verdade é a voz da nação que os põe lá, sei que muitos de nós estamos com medo, medo do desconhecido, mas medo também do que dispõe a se chamar de “novo”, mas não devemos ter medo. Devemos ter fé, força é união, independentemente de sermos heterossexuais ou homossexuais, brancos ou negros, ricos ou pobres, católicos, evangélicos ou umbandista, independentemente de rótulos impostos pelo vicio socialista, antes de tudo somos brasileiros, somos Brasil!

Nesta hora devemos parar de brigar. Brigar nos grupos de redes sociais, brigar nas igrejas, nas praças, nas ruas e calçadas, onde quer que seja, brigar entre a gente não é a solução, mas nos unirmos sim, isso levantara nossa nação!

Eu irei votar e me reservo o direito de resguardar meu voto, mas uma coisa é certa, mesmo que o Bolsonaro ganhe ou o Haddad a política no Brasil nunca mais será a mesma, mas lembrem-se, não é da direita ou da esquerda, mas quando erguemos os olhos pra cima, sabemos que de lá virá o nosso socorro.

Não deixe as contraversões política mudarem o que é a de melhor em você, sigamos em ordem e progresso, de braços dados por esta nação e no final seremos todos Brasil!

Por: Maikon R. de Assis

qual-a-origem-do-ordem-e-progresso-na-bandeira-do-brasil-og.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s