Um breve “olá”

Manaus 02 de dezembro de 2014.

– É pessoal estamos fechando o ano de 2014 e já são quase 04 anos de blog, quase quatro anos de Sr. Patrono “O Poeta dos Sonhos”, e EU estou muito feliz!

– Não quero que pensem que em algum momento eu pensei em parar, desistir deste sonho que em muito tem se feito real na minha vida, sei que não são muitos mas, mas os poucos que leem meus textos, meus poemas leem por amarem, por gostarem do que escrevo, por isso obrigado.

– Este ano pra mim Maikon foi um ano de muitos problemas e dificuldades e por isso não tive condições de estar tanto com vocês, mas sei que em 2015 tudo será diferente, será lindo!

– O ano ainda não terminou, eu sei, mas logo se findará e nos dará uma nova oportunidade; recomeçar, de rever, de tentar de onde paramos, de zerar e iniciar tudo outra vez, fazer diferente, passar a borracha ou até mesmo continuar escrevendo exatamente de onde paramos, oportunidade de estendermos as mãos e ajudarmos a levantar quem está caído, por fim 2015 está bem ai a nossa frente anunciando o novo, o futuro que em breve será presente.

– Não temo meu passado, pois ele eu já vivi tudo o que pude viver, mas penso sim no meu futuro e desejo que ele seja o melhor do nosso presente, hoje, amanhã e sempre!

Escrito por: Maikon R. de Assis (Sr. Patrono)

Deixe um comentário

