Viver

Eu não tenho medo de amar e não ser amado, eu não tenho medo de tentar e errar, eu não tenho medo de correr e tropeçar, de pular e não alcançar o outro lado, eu não tenho medo de viver pra não correr o risco de morrer. Vivo em cada dia uma grande expectativa, mas o que temo é de que quando eu envelhecer eu olhe pra trás e diga pra mim mesmo “m*** pq não tentei mais, pq não me arrisquei mais!”, não quero me prevenir para não correr o risco de me arrepender, quero nunca me arrepender de não tentar e viver!

Escrito por: Maikon R. de Assis (Sr. Patrono)

Deixe um comentário

