Até que tudo faça sentido…

Manaus 24 de dezembro de 2013

Obrigado,

Obrigado meu Deus, obrigado por tudo, por 28 anos de muita luta, mas que no fim de cada uma dela sempre uma vitória, uma superação.

Quis começar com este agradecimento porque afinal, se não fosse d’Ele para Ele nada seria.

Mas também quero dizer obrigado a você meu amigo, família, obrigado a você que faz parte da minha vida de uma forma singular, ímpar, mas você sempre único e indiferente.

Que neste dia, véspera de Natal você possa refletir e perceber o que te constituiu você e fazer perpetuar por mais longos anos à frente.

Desejo a você um feliz Natal, muitas bênçãos, que a luz divina acenda sua vida intensamente, que as bênçãos de Deus sejam derramadas sobre sua vida e de todos os que importam pra você. Feliz Natal a você que me conheci e que me ignora, feliz natal a você que com muita luta conserva nossa amizade, feliz Natal mamãe, meu maior exemplo, minha rainha, feliz Natal minha irmã, meu irmão e sobrinhos, feliz natal cunhada, feliz Natal família próxima, família distante, feliz natal amigos…
Que seja sempre pra mim e pra você um feliz Natal, até que tudo faça sentido!

Escrito por: Maikon R. de Assis (Sr. Patrono)

Deixe um comentário

