Desabafo

Opinião particular: sabe o que acho de pior nas pessoas, elas nunca dão valor as coisas que realmente são importante, aos que realmente gostam dela, acho incrível como existem pessoas que só dão a devida consideração aos que são como nuvens em suas vidas, e as verdadeiras rochas, passam sem importância. Fico triste quando vejo uma “pessoa” meu “amigo” não apenas a mim, mas a tudo e todos, tratamento de indignação. Pessoas que só visam os rótulos que carregam, suas marcas e etiquetas, na verdade por mim, essas pessoas sempre estarão ao meu lado, mas na hora certa saberão que eu nunca estive ali!

Por: Maikon R. de Assis (Sr. Patrono)

Maikon R. de Assis (Sr. Patrono)

Maikon R. de Assis (Sr. Patrono) “As coisas mudam, nada é pra sempre!”

2 comentários sobre “Desabafo

  1. Maycon postei Desabafo no meu Face… comenta lá depois. bjão

Deixe um comentário

