Sorriso

– Este poema foi classificado para concorrer no 28º Concurso de Poesia Falada de Itacoatiara o CONPOFAI, foi o 11º poema a ser apresentado na tarde do dia 06 de setembro de 2013. Sorriso acabou não ganhando prêmio ou se classificando entre os três mais, mas arrebatou aplausos e gritos de pessoas que ainda nem tinham ouvido falar do Sr. Patrono, reverberado pela minha queridíssima amiga Rosianny Moraes sua interpretação foi intrigante e arrebatadora, mas agora chegou a vez dos fãs do nosso blog aproveitarem estes versos.

Manaus, 21 de junho de 2013

Ouço um ruído, ruído que brinda chamando minha atenção, eu ouço um ruído, o ruído singelo do sorriso que me apanha na palma das mãos

Sorriso que me encanta e me faz apaixonar, sorriso torto que me põe por toda a minha vida a sonhar

Eu ouço um ruído, o ruído do teu sorriso, que lindo ruído, o canto dos anjos no paraíso

Ruído lindo teu sorriso, sorriso que me encanta e que me faz assim, tão bobo fora de mim

Desejei um dia me apaixonar, eu quis tanto uma amor de verdade, uma louca paixão, fora da realidade, com quem pudesse caminhar

Senti um dia este vento soprar, senti sua brisa com as mechas de meu cabelo brincar e percebi que ti amava

Fechei meus olhos e vi um mundo diferente, eu vi tudo, menos a distância entre a gente, vi o teu sorriso em um mundo tão contente

Força de vontade, dessa desigualdade, da realidade de quem vive um eterno amor

Força das mãos que pune com dor quem amo sem pudor

Força de quem ama, de quem se revela na cama, que mostra sua cara e deixa bater, vou precisar de forças para viver

Revelado está o meu amor, revelado exposto como for

Amor encontrado em um sorriso expressado no momento em que teus olhos me encontrou

Sorriso lindo que me fascina, sorriso doce e que me faz amar, vivo feliz sorrindo por te achar

Escrito por: Maikon R. Costa de Assis (Sr. Patrono)

Deixe um comentário

