Amizades que inspiram

Rosianny Moraes (Ró)

Rosianny Moraes (Ró), pedagoga amiga versadora do nosso Poeta dos Sonhos o Sr. Patrono.

Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas aos meus leitores por não ter escrito nada ainda sobre o assunto. Perdão!

Mas agora quero aproveitar para deixar aqui registrado este momento de tensão, alegria e inspiração. Como todos sabem em 2011 esteve participando do FECANI, na modalidade CONPOFAI, onde ficamos em 10º posição com um de meus poemas, e este ano decide tentar outra vez minha participação, e olha só fui pré-classificado com duas de minhas obras, “Sorriso” e “Sou como sou”.

Bem, a apresentação destes dois poemas acontecerá na sexta-feira dia 06 de setembro deste mesmo ano em Itacoatiara-AM.

O diferencial é que trago a participação de uma grande amiga, alguém que tenho grande amor e carinho Rosianny Moraes, a conheço a pouco tempo, mas tempo o suficiente para entregar a ela não a responsabilidade, mas o carinho e a confiança de que ela me representara de forma bela e viva.

Sei que Rosianny (Ró) fara a melhor apresentação da noite!

São dois poemas lindos e que abordam situações tão diferentes, mas como sempre o Sr. Patrono o seu Poeta dos Sonhos se inspirou naquilo que ele mais presa, o amor!

Espero poder contar com a torcida de todos e claro, quem poder de uma passadinha para presenciar este momento tão importante para mim, para o nosso Sr. Patrono.

Obrigado,

Maikon R. de Assis (Sr. Patrono)

Deixe um comentário

