Me superando a cada novo dia

–  Este mês o Sr. Patrono estará celebrado seu segundo aniversario, no próximo dia 29 de abril serão dois anos de Sr. Patrono, dois anos que temos dividido sonhos e realidades, dois anos desta marca, deste canal.

– Ter um blog para minha antes era só mais um sonho, mas este mês já serão dois anos que vivo esta realidade © Sr. Patrono Contos & Poesias “O Poeta dos Sonhos”.

– Eu espero de coração que eu tenha conseguido tocar vidas com minha forma singela de escrever, de expressar o dom de amar, eu espero ter tocado corações, eu espero que durante estes dois anos eu e você tenhamos chorado juntos, se alegrado juntos, caído e levantado e espero que não só por estes dois anos, mas que por toda uma vida infinita venhamos estar juntos, pois eu tenho certeza de uma coisa, eu creio que se algum dia Deus sonhou algo pra mim, eu tenho vivido cada segundo deste sonho hoje como você.

“Sou a alegria, a fantasia, sou estress o dia-a-dia, eu sou teu, meu de todos nós”.

Escrito por: Maikon R. de Assis (Sr. Patrono)

Deixe um comentário

