Luar

Manaus, 23 de fevereiro de 2013

Te vejo em meus sonhos, sei que nele posso te encontrar

Quero você em mim pra sempre, pois em você eu encontrei razão pra continuar

Você é o meu sonho mais que real, você é mim agora meu sobrenatural

Você é meu estado de sorte, você é meu cálice, meu seguro forte

 

Caminho dia e noite pensando nesta verdade, vivo por você agora minha maior realidade

Você é o meu luar o lugar celeste, o lugar pra me achar

Você é o meu luar, tudo que eu sempre quis, você é o meu doce sonho, minha forma de ser feliz

Sonho ou realidade, você é meu doce amor, que eu caia no mais profundo estando eu contigo onde for

 

Sempre quis um amor só pra mim, mesmo que por um segundo, que eu seja a tua forma de amar

Me afogar no profundo do teu olhar, me perder em teu beijo, dia apos dia te reconquistar

Agora olho pros céus e vejo o amor entre as estrelas, vejo você meu luar

 

O amor é como um pássaro que voa livre e sem limites, procurando o melhor vento

Que eu seja em tua vida esse pássaro, que eu seja assim pra sempre teu acalento

Meu luar, meu luar, minha forma de amar, meu doce sonho, vivo por te encontrar

Escritor por: Maikon R. de Assis (Sr. Patrono)

Deixe um comentário

