Sonho de menino

Manaus, 14 de fevereiro de 2013

O sol acende os céus colorindo meu luar

Me ergo ao horizonte pra mais em minha vida eternizar

Como o vento que assobia levando minhas memorias, construindo nova história, me descendo ao pé da glória

Glorioso é meu ser, pois tenho a vontade à força do querer, a persistência da decência de sonhar, pois em minha vida quero morar

 

Vivo como em um sonho de menino, onde viver é uma forma de brincar

Vivo como em um sonho demorado, como quem não pode acordar

Vivo este sonho ao pé do travesseiro, vivo em meus sonhos como meu mais nobre guerreiro

Vivo este sonho de menino que brinca e se diverte, vivo este sonho como a minha cura, a minha peste

 

Sou forte verdadeiro, sou teu “o” maior pesadelo e te quero só pra mim

Sou teu sonho, tua verdade, sou tua meretriz, a tua vaidade

Sou teu sonho de menino, sou teu este brinquedo

 

Como a força do imortal, sou teu sonho, em teus momentos eu sou real

Peço que não me deixes acabar, que viva a tua vida, que não pare de sonhar

Sonho de menino, meu sonho de viver, meu sonho, minha maior forma de querer

Escrito por: Maikon R. de Assis (Sr. Patrono)

Deixe um comentário

