Sem sentido

Manaus, 12 de fevereiro de 2013

Se foi, sinto que tudo se foi, passou e agora nada mais faz sentido

Seu sorriso já não é mais tão bonito assim, seus dentes tão amarelos olham pra mim

Sua voz agora ecoou-a rouca aos meus ouvidos como o som das garras de um gato sobre uma mesa de vidro

Agora tudo é tão sem sentido

Sonhar com você, pensar em você, chorar por você, lutar, viver por ti. Me sinto tão ridículo, como tudo foi tão em vão, nenhuma destas sementes cresceram neste teu morto coração

E nada mais faz sentido, sem sentido olho pra trás e me vejo prostrado diante do teu coração

Fui bobo, imensurável, por todo este tempo vivi para te fazer feliz, não consigo me compreender!

Mas agora eu entendo, percebo o quanto errei, tentei coisas que nem por um segundo seria o seu prazer, como queria ter feito valer, mas agora é tão sem sentido

Por diversas vezes eu quis por um segundo que fosse ser sua forma de amar, mas a verdade é que no fim isso só iria me esmagar

Mas acabou tudo ficou em um passado que nunca nem existiu!

Sem sentido foram minhas atitudes para te conquistar, quando na verdade tudo só me levava pra longe de ti, pra qualquer outro lugar

Sem sentido foi chorar por alguém que nem por um instante merecia o meu chorar, agora eu percebo o quanto me deixei enganar

Sem sentido foi toda a minha vida, segundo após segundo

Sem sentido antes, agora e durante todo o meu futuro em quanto eu lembrar, agora consigo vê o que nos separava este imensurável muro que não nos deixava se aproximar

Mas eu entendi e isso me vez perceber, sei que será difícil, mas se eu quiser viver vou ter que te esquecer

E quem sabe no fim eu possa dizer: como valeu te conhecer!

Escrito por: Maikon R. de Assis (Sr. Patrono)

Deixe um comentário

