Ao meu boi, meu Garantido

Este ano sem dúvida será um ano histórico, um marco na minha vida e na vida de milhares de torcedores amantes do Boi Garantido, são 100 anos de muito amor, de muita paixão, de conquistas e vitorias, são 100 anos levando a emoção e a celebração da alegria aos povos do mundo inteiro, e este não será diferente, este ano é do meu boi é do Garantido “O boi do centenário”.

Corações vermelhos vão pulsar frenéticos vamos vibrar este ano na arena bailando dois pra lá, dois pra cá ao som da batida do tambor do verdadeiro “100”, Garantido “O boi do centenário”.

“Meu amor primeiro, meu amor verdadeiro, meu amor de menino que na minha infância meu deu asas, Garantido minha paixão.”

Não quero aqui fazer apologia ao meu amor, não! Mas quando o amor é verdadeiro e intenso queremos falar, queremos que todos saibam deste fino sentimento que há em nós. Te amo Garantido!

Ao contrário eu digo: venha contrario e celebre conosco, venha fazer desta festa a maior em toda história, será lindo competir contigo mais esta vez, a final são 100 anos de tradição. Chega junto contrário.

Festa da Raça

Boi Garantido

Compositor: Chico da Silva

A festa é mais intensa no meu boi
A raça não se cansa de brincar
E o ritmo não pára
Porque é assim que gosta a batucada
O mundo gira junto com você
A dois é bem melhor pra ser feliz
As luzes se confundem com o som
E o balanço da toada…

Escrito por: Maikon R. de Assis (Sr. Patrono)

Garantido o boi do Centenário: O Centenário do Garantido

Imagem comemorativa O Centenário do Garantido http://www.boigarantido.com.br/

Deixe um comentário

