Por você eu faria isso mil vezes!

Manaus, 05 de janeiro de 2013

As vezes me pego mirando aquela tua fotografia

As vezes percebo que sem você eu não tenho noite nem dia

Quando miro teu sorriso, quando miro em teu olhar

Logo então percebo como foi bom te encontrar

Em você eu percebe que ainda existe amor

Por você então bebi um cálice transbordante de amarga dor

Meu tudo por você agora é nada!

Meu nada em ti agora é tudo!

Como me vejo se não te amando, pra sempre…

Pois por você eu faria isso mil vezes!

Viveria noite dia sem os olhos eu fechar

Correria em meio a tormenta só pra ti salvar

Meu amor te dou, minha vida te dedico

Meu suor por ti derramo, pois de você eu necessito

Te amo meu amor, te amo de verdade

Te quero em mim pra sempre, pois tu es minha sanidade

No sol ou na chuva, de dia ou de noite

Seja verão ou inverno, no céu ou no inferno

Sorrindo ou chorando, gemendo ou cantando

Ainda assim eu te amarei, pois isso ainda não havia acontecido comigo antes, em minha vida nenhum outro havia sido tão constante

Por você escrevo este poema, por você eu faço esta oração

Por você vivo incondicionalmente, pois tu es minha razão

Por você eu choro, meu tudo por você até o fim do meu viver

Mas o que posso o que consigo se não te amar e dizer para você que em ti eu quero está

As dores em meu peito não se calam, mas não ligo, sem você vivo em perigo

Pois por você eu faria isso mil vezes!

Como um imortal que vive cada século eu sempre te amarei e no fim te mostrarei que valeu muito a pena sermos um

Pois por você eu faria isso mil vezes!

Escrito por: Maikon R. de Assis (Sr. Patrono)

Deixe um comentário

