Meu destino é escrever!

“Escrever pra mim é um prazer é uma arte, é como da asa aos sentimentos que vivem eternos dentro de mim. Escrever é como respirar e me fazer vivo, não nego a minha loucura, os meus devaneios, não nego minha essência, menos ainda minha indecência. Gosto de escreve e quero poder sempre mostrar ao mundo o que reflete minha alma, mesmo que meus lábios se selem e som algum saia de minha garganta, quero pode gritar a vontade infinita de ser “Eu”, de ser tudo o que Deus me deu, meu destino é escrever, mesmo que doa, ainda assim escrever me deixara viver.”.

by: Maikon R. Costa (Sr. Patrono)

Deixe um comentário

