Um ano de amor e poesia

– Hoje é um dia muito especial para mim, pois hoje a minha marca © 2011 – 2012 Sr. Patrono Contos & Poesias esta completando 1 ano, estou muito feliz, pois foi um ano de muito trabalho, muita luta, muitas conquistas, muitas lágrimas, muitos sorrisos, em fim, a infinidade de sentimentos e emoções é tremenda.

– Agradeço a Deus primeiramente por este dom, por esta força que me tem dado, agradeço a Deus por vocês meus amigos que me ajudaram a vencer visitando, lento, construindo sonhos juntos comigo, agradeço a todos.

– Hoje me orgulho de poder dizer: Eu me chamo Maikon Rodrigo e sou o Sr. Patrono o seu Poeta dos Sonhos.

– Falar seria difícil, pois só conseguiria dizer que estou exageradamente feliz, extremamente orgulho e totalmente confiante de tudo que se passou, e certo de que daqui para frente será tudo em dobro.

– Feliz aniversário Sr. Patrono!

by: Maikon Rodrigo (Sr. Patrono)

Maikon Rodrigo (Sr. Patrono)

Maikon Rodrigo (Sr. Patrono)

Deixe um comentário

