2.0.1.2

– Posso dizer um novo tempo, um novo momento pra minha vida pro meu ser, uma nova vontade, um novo passo pra cada viver.

– Posso expressar o quão todos vão poder ganhar, em cada nova escolha uma nova canção a tocar em meu coração a força que me leva a continuar.

– Posso dizer seja bem vindo 2012, desejar a todos felicidades e paz, saúde e força, desejar sorte e vida longa a todos vocês.

– Hoje dou tchau ao ano de 2011, mas digo que não fico feliz com o fim deste ano, mas com muitas saudades de tudo que se passou, espero neste novo ano muito mais. Espero muito mais de ti 2012!

 

Sou uma pequena criança que cresce e se renova a cada dia, sou como a mágica do amanhecer, tua sabedoria

Eu sou o raiar e o finda, eu sou teu destino, tua sorte, teu danado menino a brincar

Sou a dor que se estanca no acalento do sorriso sincero de uma criança

Sou a força, sou a luz, sou os teus passos o que me conduz

Sou em teu olhar o destino a te encontrar, eu sou teu único, tua vida a caminhar

Sou a esperança, a vontade de viver, sou a crença a sabedoria de quem vê nascer

Sou o que se vai, sou o que chega sem bater, sou o anúncio o prenúncio, o silêncio vagabundo de quem ama

Sou a felicidade, a força, sou a roupa que ti veste de futuro meu nobre passado, sou o teu hoje

Ontem teu 2011 e hoje teu 2012 “como se fosse”

 

Eu sou a oportunidade de recomeçar o caminho em meio à selva pra caminhar

Eu sou o teu novo, o teu presente, pra muitos teu amigo e em muitos tão doente

Sou o hoje o agora, teu amanhã futuramente, sou teu passado amanhã, sou teu novo ano, em breve serei ausente

Chego agora, chego nesta hora e não quero te vê lamentar, faça de tudo, mas me faça cantar

Sou teu e não lamente, arrisque se puder, haja o que houver me leve a cada dia, mas me leve com fé

Eu sou teu e trabalhe bem, chega de “como se fosse” eu não sou mais de ninguém

Eu sou teu novo ano, teu 2.0.1.2 tudo o que tu ainda não tem!

 

– Feliz ano novo, feliz 2012 para todos vocês!

by: Maikon R. Costa de Assis (Sr. Patrono)

Um comentário sobre “2.0.1.2

  1. Pingback: Palavra de fim de ano « Sr. Patrono Contos & Poesias

Deixe um comentário

