Minha metade

Tive um sonho e foi lindo, vi em teus olhos meu infinito

Vi meu mundo, minha calça justa e apertada, vi meu mundo em seu conto de fada

Tive um sonho digno de minha realidade, vi em meu sonho a minha verdade

Sonhei com você e foi lindo, sonhei sem querer e agora posso correr

 

Seus olhos eram azuis da cor do céu, sua pele branca como o véu

Seus cabelos loiros como fios de ouro que te elevam ao mais sublime dom

Você era forte e atraente, você era tudo muito mais do que a gente

Vestido com descontração expunha ao mundo seu peito forte o portão de seu coração

Alto como uma torre forte, sentia em você o meu sopro de sorte

 

Cara eu não sei seu nome, mas sinto que você é meu complemento, minha metade

Cara não sei nada de você, sei que custe o custar vou me perder em você em teu mundo me abrigar, em tuas mãos quero estar

Foi em um sonho que te conheci, foi em um sonho que me tornei uma pessoal mais feliz

 

Não sei entender e nem sei se posso, não quero te perder mesmo ainda sem te conhecer

Senti em você meu complemento, senti em você o meu fruto proibido

Sinto em você a minha verdade, a minha realidade, eu sinto em você o meu tudo a minha metade

by: Sr. Patrono

6 comentários sobre “Minha metade

  1. gostei dos seus poemas. O/ muito legal! Adorei!

  2. Muito bom, vc tem talento bacana mesmo?

  3. amei..lindo lindo, vc é muiito talentoso Sr.Patrono.

Deixe um comentário

