Todo o meu eu

Por toda minha vida te entrego o meu eu

Por todo tempo que te refaça o que me ergueu

Por mais que os dias me neguem tua presença, por toda minha vida enfrentarei a dor da conseqüência

 

Tenho todos os motivos para esquecer

Tenho toda força pra em meu mundo nunca te perder

Tenho o que for preciso para sobreviver, por toda minha vida o que não quero é te deixar morrer

 

Penso na resposta de minhas perguntas, penso em tudo…

Imagino como seria bom viver meus dias, únicos e isolados, mas vive-los todos os dias ao teu lado

Penso como seria bom te amar e ser amado por ti, por toda minha vida permaneço a insistir

 

Sei que sofro por amar, sei que choro por querer ao mundo mostrar

Sei que minha dor é indiferente, que sou só mais um e que não há nada entre a gente

Sei o que deve ser feito, sei tudo e não há nada a mais a teu respeito

Sei que sou louco e apaixonado, sei que sou um sedento por ti desesperado

 

Mas existi bem mais do que todos imaginam

Eu te amo, eu te quero pra mim, eu acredito em nossa boa-venturança, sei que há bem mais, uma ponta de esperança

Sei que tudo se perdeu, sei que de todo o meu eu, pra sempre eu vou te amar, por toda minha enquanto ela durar

by: Sr. Patrono

Deixe um comentário

