Setembro

Em setembro eu me apresentei e a muitos eu clamei “Um sonho”

Fui escolhido e classificado, entre muitos fui ao menos notado

Tive um motivo pra sorrir e me alegrar em setembro tinha motivos, motivos ótimos pra continuar

 

Foi com o chegar da estação, com a mudança do tempo que dançou meu coração

Pude olhar em teus olhos e dizer: oi, pra mim é um prazer

Foi em setembro e nem precisou chegar novembro, em setembro eu pude te conhecer, mudando a cor do meu dia alegrando meu viver

 

Tive motivos pra sorrir motivos pra chorar, tive motivos óbvios, oportunidade de opinar

Oportunidades de escolher e em algum momento pude sair da bolha

Setembro eu nunca esquecerei, pra minha vida se fez singular nos traços de suas mãos me fez caminhar

Ô setembro tu me amas? Ô setembro o que fizeste de mim, por tanto tempo cego, perdido em meu quartinho no campo de meu jardim

 

Este foi especial, único, pra minha vida sem igual, hoje é setembro pra minha vida imortal

Tive dificuldades, tive momentos de liberdade, tive a dor que me cegava, tive a força pra continuar, tive vida, asas pra voar

Tive luz pra mim por todos os lados, tive seu olhar me entrelaçando, meu coração tomado em suas mãos, por teu amor aprisionado

Tive a semelhança, tive em mim a ultima gota de esperança

Tive sinusite me fazendo chorar, sinusite esta que não me permite enxergar

Tive tudo, mas era engano, eu só me afogava nesse mar, nesse oceano

 

Eu nunca tive nada, em minha carne só à marca da batalha

E por isso nunca esquecerei, esse novo setembro agora em minha vida é um rei

Em breve será outubro, novembro e o ano correrá, mas logo outra vez o setembro chegará

Tatuado em meu corpo como uma medalha de vitória, que venha outro setembro, mesmo que vazio, setembro sempre carregara a ponta de minha história

by: Sr. Patrono

2 comentários sobre “Setembro

  1. A D O R E I o blog! Já favoritei e virei aqui sempre =)
    Ah, vou recomendar na bagaça do meu blog também.

    Beeeeeijo!

    • obrigado por gostar e por vir me vê ririr claro tambem ja favoritei o lixeiro e ja coloquei ele em evidencia na home do meu blog… abraços e estou contigo agora sempre, todos os dias.

      Sr. Patrono

Deixe um comentário

