Som de tua força

Todo o dia o sol raia pra mim, iluminando meu dia, trazendo luz ao meu jardim

Mesmo quando ele se vai ainda sim tenho paz, pois sei que estas comigo

Todo dia sinto a brisa soprar me convencendo que me amas

Todo o dia ao vê a chuva cai sei que queres provar o quanto sou importante, queres pra mim uma vida abundante

Viver é bem mais difícil que parece, viver é tão complicado e às vezes me perco, vejo caminhos por todos os lados, minha imagem torta em um quebrado espelho, ainda assim te vejo bem ao meu lado

Ser feliz tem um preço, um preço alto, mas não devo esta divida!

Posso sorrir e ainda assim incomodarei a muitos, mesmo que chore ainda os incomodarei

Ao som de tua força eu vou cantar, por toda minha vida mesmo pisando em espinho eu vou continuar

Eu peço a você que não pare de cantar, por toda tua vida continue a lutar

Ao som de tuas lagrimas eu cantarei e em tuas mãos pequena eu serei

Ao som de tua dor eu cantarei, por toda minha vida tua princesa serei

Ao som de tua alegria, ao som de tua força eu cantarei

Eu continuarei a caminhar, durante toda minha vida por esta paixão, ainda assim eu cantarei ao som de teu coração

by: Sr. Patrono

– Este poema é uma homenagem à líder e vocalista do Ministério Diante do Trono Ana Paula Valadão.

Ana Paula Machado Valadão Bessa

Ana Paula Machado Valadão Bessa

Ana Paula Machado Valadão Bessa (Belo Horizonte, 16 de maio de 1976) é uma cantora e compositora de música gospel. Também é pastora, escritora e apresentadora de televisão. É líder do grupo Diante do Trono. Compôs várias músicas, entre as quais se destacam Preciso de Ti, Águas Purificadoras,Tempo de Festa, Manancial , Nos Braços do Pai, Aos olhos do Pai, Princípe da Paz, Esperança e Aleluia.

Fonte: Wikipédia

Um comentário sobre “Som de tua força

  1. Pingback: Não pare! « Sr. Patrono Contos & Poesias

Deixe um comentário

