Vivendo “Um sonho”

– Por muito tempo eu via que os planos, os sonhos que Deus havia plantado em meu coração nunca se realizariam, parecia que tudo aquilo com que tanto meu coração se alegrava nunca iria chegar, nunca eu ira ter pra mim!

– Todas as circunstancia, não havia recursos, nada que facilitasse a concretização destes sonhos, sempre quis viver a plenitude da alva alma pra minha vida o prazer de ter conquistado o meu espaço em meio a tanto embaraço.

– Eu não vivia meu sonho, eu não me permitia sonhar meus próprios sonhos, por medo. Eu tinha medo de viver meus sonhos, de reconhecê-los!

– Mas este ano, 2011 têm se feito diferente, este ano tudo estão tão diferente, tenho tentado e com a ajuda de Deus Pai O Criador eu tenho chegado…

– E este ano pude me apresentar pela primeira vez como poeta, como escritor na Base de Operações Geólogo Pedro de Moura (BOGPM), em Urucu e foi tão grandioso https://srpatrono.wordpress.com/2011/06/06/primeira-apresentacao-publica-de-sr-patrono/ . Essa apresentação me serviu como uma injeção de animo um choque de realidade, pude vê, pude contemplar que a vontade de Deus pra mim, que seus sonhos pra minha vida são bem maiores do que eu mesmo posso imaginar. Confira o vídeo na minha pagina do youtube http://www.youtube.com/watch?v=y7gwtcj90_k

– E então decidi que deveria seguir em frente, ir além, percebi que deveria seguir e não parar, e me inscrevi na edição de 2011 do FECANI https://srpatrono.wordpress.com/2011/08/27/momento-de-alegria-e-de-apreensao/ , me inscrevi com duas obras de minha autoria https://srpatrono.wordpress.com/2011/09/08/um-sonho/ e https://srpatrono.wordpress.com/2011/09/08/amazonense/ , onde, fui pré-classificado com o poema Um Sonho, viver este sonho foi tão maravilho!

– Eu não ganhei https://srpatrono.wordpress.com/2011/09/05/nao-foi-dessa-vez/ , mas afirmo que ficar entre os vinte classificados e estar no FECANI deste ano foi simplesmente G-L-O-R-I-O-S-O, eu estava lá, e eu pude contemplar! Os sonhos de Deus pra minha vida são tão grandes, eu entendi que os sonhos de Deus pra mim jamais se frustrarão, eles vivem em mim.

– A apresentação aconteceu no dia quatro de setembro de 2011 na Tenda Dib Barbosa e lá conheci muitos outros poetas e lá pude vê o quanto que o amor ainda move corações.

– Aqui quero agradecer a todos por terem torcido por mim, por terem me apoiado e dedicado tempo de suas vidas para me incentivarem e claro pelas orações. Agradeço a Deus por essa oportunidade e eu sei que muito mais vira, pois os sonhos de Deus, eles jamais se frustarão.

Maikon Rodrigo C. de Assis

Sr. Patrono

Um comentário sobre “Vivendo “Um sonho”

  1. Pingback: Palavra de fim de ano « Sr. Patrono Contos & Poesias

Deixe um comentário

