Não foi dessa vez!

– Bem, não foi dessa vez, mas quem sabe na próxima!

– Como vocês meus amigos e leitores, admiradores de minhas obras sabem, eu estava concorrendo no 26º Concurso de Poesia Falada de Itacoatiara o CONPOFAI, mas infelizmente não fiquei entre os cinco.

– Mas falo com sinceridade, não fiquei triste, não! Isso só me fez vê e entender o quanto sou capaz! Pensem que de todos os inscritos eu fui classificado pra eliminatória, ficando em décimo lugar dos vinte concorrentes para pré-classificação, e assim podendo concorrer. Isso me vez vê que muito preciso melhorar e me aprimorar, me fez entender que meus poemas são bons, mas que precisam ficar ainda melhor pra eu ser o melhor! Versei com todos os outros e botei na mesa minhas cartas, mas haviam muitos outros poetas excelentes, com muita experiência e eu, eu só sou um “principiante”, mas com muita força de vontade e garra pra continuar. E por esse motivo eu agradeço o apoio, a força, as palavras de incentivo e tudo o que puderam fazer por mim.

– Muito obrigado, e agora é só esperar o próximo FECANI e todos os outros concursos que vierem!

by: Sr. Patrono

Um comentário sobre “Não foi dessa vez!

  1. Pingback: Vivendo “Um sonho” « Sr. Patrono Contos & Poesias

Deixe um comentário

