Momento de alegria e de apreensão

– Estou tão feliz e quero muito dividir este momento com todos vocês meus amigos, aqueles que têm feito de mim o que sou hoje, curtindo cada obra minha.

– Em julho deste ano realizei a inscrição de dois poemas de minha autoria no FECANI 2011 para concorrer no Concurso de Poesia Falada de Itacoatiara (CONPOFAI), em sua 26º edição o CONPOFAI/2011, acontecerá no dia 04/09 às 15:00, na Tenda Cultural DIB BARBOSA, “ e veja só, um dos meus dois poemas foi pré-classificado!”.

Confira a programação do FECANI para este ano, acesse: http://www.fecani.com.br/programacao.htm.

27º Festival da Canção de Itacoatiara AM - FECANI/2011

FECANI / 2011

– Quando vi o resultado fiquei tão feliz, tão emocionado, com um alto sentimento de conquista de realização, uma sensação de missão cumprida. Mas claro esta missão só esta se iniciando e o CONPOFAI do FECANI deste ano só é a ponta desta montanha.

– Eu pensei muito e busquei o que há de maior e de melhor dentro de mim, fiz a maior coletiva de sentimentos e emoções para desenvolver cada poema. E vejam só um dois meus dois poemas foi contemplado, por mais que tivesse inscrito dois poemas, ter um concorrendo já me deixa assim, tão muito feliz.

– Gostaria muito de mostrar pra todos os poemas inscritos, mas infelizmente não posso, qualquer exibição total ou parcial do poema e quebra de ineditismo e me desclassificaria, por isso teremos que esperar só um pouco pra que todos vocês possam curtir e claro dizer se valeu à vitória.

26º Concurso de Poesia Falada de Itacoatiara - CONPOFAI / 2011

CONPOFAI / 2011

– Muitos devem ta se perguntando. O que seria o FECANI. O Festival da Canção de Itacoatiara (FECANI) nasceu de uma vontade de estimular a produção musical. No início, um pequeno Festival, que reunia compositores locais e de Manaus. Realizado na Praça da Matriz da cidade.

– O evento tomou outra proporção e ganhou adeptos, que todo o final de setembro se deslocava de suas cidades para prestigiar o FECANI.

– Hoje, o FECANI acontece no Centro Cultural Iracema Holanda, no feriado da semana da pátria, num espaço que faz jus a grandeza do Festival.

– Por isso peço sorte, e conto com toda energia positiva de todos, e claro vamos juntos espalharmos o amor!

by: Maikon R. Costa de Assis (Senhor Patrono)

Maikon R. Costa de Assis (Senhor Patrono)

Maikon Rodrigo (Sr. Patrono)

Anúncios

Um comentário sobre “Momento de alegria e de apreensão

  1. Pingback: Vivendo “Um sonho” « Sr. Patrono Contos & Poesias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s