Uma carta de amor

Eu não sabia, na verdade nuca soube

Nunca fiz idéia de como ti dizer, dizer que te amo que sou louco por você

Sempre quis falar para você o quanto amo sua companhia, estar com você noite e dia

Desde que ti conheci, do primeiro dia minha vida passou a ser só alegria

Quando acordo seu rosto é o primeiro que vejo, rosto lindo trazido pela força do meu desejo

Quando durmo você também esta presente, és meus sonhos, minha realidade, em toda minha vida minha estrema necessidade

Posso dizer infinitamente: te amo, te amo, te amo… E ainda não me cansaria de dizer, quero construir minha vida em amar você

Sei que às vezes passo despercebido e até prefiro assim, no silêncio sei que faz parte de mim

Escrevo hoje esta carta, uma carta de amor a você, pois esta foi à maneira que encontrei de me tornar mais, em minha vida casos reais

Posso parecer bobo, um tolo, posso parecer um fraco em me esconder, mas que em essas letras meu amor você venha perceber

São só palavras eu sei, mas é o que quero, hoje em palavras me tornei, agora ti digo sempre te amei e a ti eu me entrego

Você deve estar se perguntando quem sou eu, mas isso é a menor de todas as respostas

Sou aquele que sempre esteve por perto e enxugou tuas lágrimas

Sou quem te ajudou a atravessar em tua vida do outro lado chegar, mesmo que ficasse pra trás

Sou quem se faz pequeno pra que tu cresça e apareça

Sou teu amor, sou por ti amar, sou esta dor, sou teu caminhar

Sou teu louco desesperado, sou teu apaixonado

Sou quem te escreve quem diz que ti ama

Sei que não é muito, não é tão grande, mas vivo em teu favor, o que tenho te ofereço, receba esta carta de amor

by: Sr. Patrono

Deixe um comentário

