Sr. Patrono Apresenta

– É com muito orgulho que venho a vocês meus amigos leitores apresentar o Logo Marca do Site © 2011 Sr. Patrono Contos & Poesias.

– Eu havia pedido pra um amigo designer realizar o trabalho, mas não ficou bem como o esperado, então como além de escrever eu arranho também um pouco de CorelDraw lá fui eu pra mesa é computador, não assim uma coisa sofisticadíssima, mas eu gostei muito do resultado e é por isso que apresento a vocês com todo o orgulho do mundo. Fiz pra parecer simples, mas atraente, e claro que leve a vocês a idéia de que o amor vive em cada coração.

– Espero que gostem e claro, vocês sabem que têm toda liberdade para opinar e assim quem sabe juntos melhorarmos ainda mais o que estar bom.

Logo - Sr. Patrono

© Sr. Patrono Contos & Poesias – logo

by: Sr. Patrono

Deixe um comentário

