Amigo

Sempre fui forte, sempre fui preciso em me manter de pé

O quanto precisei lutei, fiz o que pude e não desisti

Durante todo o temo, por todo o momento, mas eu não estava só, suas mãos estavam ali bem perto de mim

 

Houve momentos em que sorri, momentos em que chorei, momentos em que desisti e a luta abandonei

Houve dias em que levantei querendo viver, houve dias que em minha vida não podia mais permanecer

A vida corria imaculada, a vida acontecia e longe, bem longe você me contemplava

E olha que o queria era tão pouco, pequeno que cabia dentro de uma ostra

 

Tudo era lindo quando te via perto de mim

Era como ser grande, imenso, em minha vida sem fim

Tudo era precioso, bondoso, em minha vida único e glorioso

Tudo era certo e inconseqüente, vivo e inocente

E você sempre estava por perto, isso me dava força

 

Tu esteve comigo quando precisei, no dia em que cai e tropecei

Tu esteve comigo por toda minha vida, ainda de olhos espremidos ainda assim podia te ver, a cada segundo só podia amar mais você

Você me fez seguro, certo de minhas idéias, você me fez mais, hoje um bom rapaz

Você é meu pai, você é meu herói, meu maior amigo, quem minha vida constrói

 

Te agradeço meu pai pelo ombro amigo, te agradeço, pois perto de você não corro perigo

Sou grato por ti ter aqui perto de mim, te agradeço por ser tudo o que eu preciso

Quero poder ter dias e milhares de dias pra te dizer, o quanto amo amar você

Te agradeço por ser o que tu és, por ter mais do que precisa

Quero pra sempre agradecer, que em minha vida tu venhas permanecer

Sou grato por ser este abrigo, meu pai, meu grande amigo

by: Sr. Patrono

Deixe um comentário

