Meu amor a ti pertence

De repente tive um sonho, talvez tenha sido só um sonho

Em um rápido fechar de olhos sonhei, foi tão profundo, mas foi só um sonho

Sonhei com um grande amor, sonhei que era amado, profundamente apaixonado

Sonhei que não doía, que a vida era mais que uma utopia

Sonhei que a noite chegava e tinha teus braços pra cair, eu vivia a sorrir

 

Eu sonhei profundamente, sonhei que tudo era bom entre a gente

Sonhei que tudo tinha teu olhar, teu sorriso, tuas lagrimas, tua dor, sonhei com tudo isso, mas foi só um sonho

Mas meus olhos se abriram e logo despertei, e logo vi, havia sonhado outra vez

 

Era só um sonho eu reconheço, mas que ótimo pra um recomeço

Sonhar é sempre bom…

Agora acordado estou, despertei e meus pés estão ao chão outra vez

Percebi que o que sonhei esta tão longe, distante, mas longe de ser apenas um sonho

 

Meu amor existe, e vive realmente

Meu amor existe, ele forte e persistente

Meu amor por você é tão grande que chega a sufocar o que queria nos separar

Eu estou apaixonado, confesso a você, sei que me amas, e isso mais do que prazer

Meu amor existe e esta aqui bem do meu lado

 

Te amo e confesso a você, quero que me ame e não me deixe te perder

Meu amor é profundo, é grande e perfeito

Sei que não tem outro jeito, mas quero que saiba

Meu amor a ti pertence, e ele é tudo o que há entre a gente

Nos amamos tanto, vivamos assim pra sempre

by: Sr. Patrono

Deixe um comentário

