Olá,

Ser um blogueiro não é tão fácil assim como parece, eu mesmo estou tentando e olha tenho me esforçado, mas até que acho que to me saindo bem! Mas confesso não é fácil mesmo. É dureza…
Ter um blog é bem fácil o difícil é torná-lo agradável, interessante, descolado o suficiente pra que todos queiram acessá-lo sempre! É tão difícil torná-lo atraente, cool.
O meu blog é um blog diferente, não fala de notícias e nem de fofoca, até tenho tentado preenche-lo com algumas informações atuais, mas ainda não tem sido o suficiente. Mas tenho certeza que no que tange o meu ideal tenho ido além do esperado.
Isso não é uma reclamação, mas sim uma conversa afinal, entendo que seja pra isso que o blog existe, pra conversarmos.
O meu blog tem como foco a arte da escrita, nele posto poemas escrito por mim, que assino com o pseudônimo de Sr. Patrono, os poemas são de minha autoria, não sou o maior escritor do mundo, mas to me esforçando pra ser reconhecido como um, então escrevo mesmo que muitos não gostem, exprimo meus sentimentos e os transformo em rimas num papel, mas não quero apenas ficar nos meus sentimentos e ideais, quero poder alcançar os seus, e achei interessante ter uma pagina onde vocês podem colocar suas histórias, sejam elas engraçadas, tristes, marcantes pra que eu tente transformá-las em poemas.
Por isso digo a vocês fiquem comigo neste mundo tão seguro e confortável, seja mais um a viver com clareza, deixe pra mim sua história e deixe que eu tente transformá-la em um poema pra você.
Fique e não se esqueça viver é muito mais do que meramente existe.
Eu sou Maikon R. C. de Assis e assino como Sr. Patrono

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s